quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mantra de Abastecimento

Tradução livre do Mantra de Abastecimento,  oferecido por Mestre Sant Germain para o equilíbrio da finanças pessoais e nacionais, através da canal americana  Elizabeth Clare Prophet.




Mestre do Raio Violeta: Sant Germain




(Deve ser repetido 35 vezes, sem parar, uma vez ao dia.)


"EU SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e a vida das minhas finanças e da economia do meu país!

EU SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e a vida das minhas finanças e da economia do meu país!

EU SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e a vida das minhas finanças e da economia do meu país! A manifestação agora em minhas mãos e o uso correto hoje e sempre! Assim É!


cornucópia: símbolo de prosperidade

                                                             


Imagens: web