sábado, 19 de fevereiro de 2011

Luz Azul da Proteção e da Cura

Buddha Akshobia, Templo Khadro Ling, RS. Foto: Nrocha

"O Senhor Buda disse:


Certa vez, o Bodisatva Akshobia fez este voto: ‘Mesmo que o espaço vazio mude, não renunciarei os meus grandes votos.’… Ao vestir a armadura da diligência, o bodistava Akshobia não tinha igual entre os inúmeros milhares de Bodisatvas… Através de seus votos firmes, o Bodisatva Akshobia chegou à iluminação suprema.” (http://br.chagdud.org/akshobia/)



Há muitos sinais a nosso dispor sobre o poder mágico de determinadas coisas no Reino humano.
Por exemplo, o uso da cor Azul em diversas manifestações que simbolizam poder supra-humano como representações do Buda, de Krishna, do Arcanjo Miguel, do Mestre Ascenso El Morya, São Jorge e da guerreira Santa Joana D'Arc, lembrando os poderosos Orixás  Ogum e Yemanjá.
Também, objetos sagrados na cor Azul como a flor de Lótus, espadas, armaduras, escudos, capas, e pedras de cristal como a turqueza e o lápis lazuli.

Significa que podemos e devemos conforme a nossa preferência e orientação espiritual usarmos a Luz Azul da proteção para melhorarmos a nossa qualidade de vida.
Então, vamos reforçar o campo áurico com a visualização criativa de escudos, pirâmides, armaduras na cor da Chama Azul.

Prática de Proteção:

Decrete com voz firme ou pense:

Sob os meus pés luz Dourada, sobre mim um tubo  de luz Violeta,  ao meu redor um círculo de luz Azul de proteção! (3x) E, pelo poder da luz e do amor de---------------(cite uma energia divina de sua crença) eu estou protegido, protegida! (Respire profundamente a luz azul, 3x e está feito o decreto)

Simbolize para a sua mente o decreto:

Vá esfreguando suas mãos uma na outra para ativar o campo de energia e visualize-se colocando algum tipo de veste, como de mergulhador, cavaleiro medieval ou uma armadura futurística e vista esta segunda pele fazendo alguns gestos que simbolizem para a sua mente que você esta vestindo-se com  roupas de poder e proteção permeáveis ao bem e impenetráveis ao mal.

Literalmente, é blindado o campo áurico com uma luz azul permeável, onde o bem, o vital, as boas energias entram e saiem com facilidade, mas  o que for maléfico ou negativo não poderá penetrar a aura  e se acaso já estiver contaminado o campo vibracional, será expulso magnéticamente conforme o decreto de poder.

 
Vista a armadura da diligência e caminhe firme em direção ao seu propósito divino.
Om Tare!