domingo, 27 de fevereiro de 2011

Apelo de Empoderamento!

Foto: ATricot


Há muitas maneiras de aumentarmos o nosso poder espiritual e os apelos são ótimos aliados neste processo.
Aqui, um apelo que nos conecta com a nossa divindade interna:

Visualize uma luz rosa e dourada fluíndo sobre o seu corpo físico e permita repetir três vezes ou nove vezes conforme a necessidade o seguinte apelo:

Que meu Ego fique de lado e que minha Eu Superior se expanda.
Que meu Ego fique de lado e que minha Eu Superior se expanda.
Que meu Ego fique de lado e que minha Eu Superior se expanda.

(Respira profundo o prana do ar e a luz rosa e dourada visualizada e irradia através dos ossos e poros luz dourada, imaginando o seu corpo de luz muito grande, forte e saudável.)

E ao se expandir que minha Eu Superior faça uma limpeza em meu
corpo físico, emocional, mental e espiritual.

Que minha Eu Superior expandida possa ir me purificando, limpando e
me conectando com a Fonte Divina para o meu bem maior e de todos
os meus queridos e demais envolvidos.

 Assim seja, assim é! Soha!