sábado, 13 de junho de 2009

Hoje é dia de Santo Antônio: Dia dos Enamorados

Mestra Rowena


O amor encontra muitos veiculos e formas de expressão. Um dos mais belos é o encontro das Almas Gêmeas!

Oração dos Namorados






Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
 Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Faze que eu seja realista, confiante, digno(a), afetuoso e alegre.
 Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a benção sagrada para reconhecer a minha familia espiritual.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
 Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na Graça Divina. Assim seja.
AFIRMAÇÃO


Mestra Rowena e Arcanjo Samuel eu vos agradeço e afirmo:

EU SOU a Presença que transforma tudo na Luz Divina!



EU SOU, EU SOU, EU SOU, eu sei que EU SOU A DIVINDADE em Ação manifestando e expressando AMOR incondicional em meu coração!
EU SOU O PODER DO AMOR INFINITO, QUE SE EXPANDE, EXPANDE, EXPANDE ATÉ ALCANÇAR A VITÓRIA NO MUNDO DE AMOR SEM FIM!!! (3x)




A Mestra Ascensionada ROWENA é a Chohan do Terceiro Raio - Chama Rosa.
Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância.
O Arcanjo SAMUEL é o Amor de Deus por nós e Seu Complemento Divino é CÁRITAS
Elohim: ÓRION (Seu Complemento Divino: ANGÉLICA).