terça-feira, 19 de abril de 2011

Anjo do Futuro: Co-criando a realidade agora!

"Tudo que uma pessoa pode imaginar, outras podem tornar real." (Julio Verne)

Foto: ATricot

O célebre dramaturgo Willian Shakespeare que entendia por demais da alma humana e que nos deixou um legado místico profundo em suas obras, diz claramente no texto teatral, "A Tempestade",  que a vida é feita da matéria dos sonhos, escreve: “... a vida é feita da matéria dos sonhos, da tênue matéria dos sonhos”

E, os sonhos de que matéria são feitos? Como os sonhos produzem a vida real? Mas, principalmente como manejamos esta matéria para construírmos uma vida melhor.
Com certeza, há muitas respostas possíveis, mas o mais importante na maioria das vezes são as perguntas. Cada um pode encontrar a resposta que melhor lhe aprover, contudo vou falar um pouquinho sobre a última pergunta:  Como manejamos a matéria dos sonhos?

Primeiro, fica claro que não sonhamos apenas quando dormimos, mas também que sonhamos em momentos onde distraídamente entramos num estado de divagações, onde imaginamos realidades possíveis a serem vividas. E, naturalmente, sem nos darmos conta entramos num espaço in illo tempore e nos tornamos algo - alguém fora do tempo e do espaço. Este algo ou alguém é a expressão do nosso Eu Superior que se expande ao infinito.

consciência expandida nos permite sentir com mais sensibilidade que já não somos mais prisioneiros do tempo e do espaço. E, isto é a realidade da 4ª Dimensão.

Através, da consciência expandida nós avançamos além da terceira dimensão e quanto mais alargamos a nossa percepção, mais navegamos livremente pela quarta dimensão.

E, para sermos alavancados dimensionalmente não precisamos consumir nenhuma substância nociva ao nosso organismo, apenas devemos querer expandir o nosso Eu Superior, realizando um apelo de expansão simples, mas firme.

 
A consciência expandida, a partir da quarta dimensão passa a ser a escultora que trabalha sobre a estrutura tridimensional da própria vida. 

Aos poucos, tornamo-nos  livres para co-criar a melhor realidade possível que se alinhe com o nosso propósito divino e isto, através do veículo da imaginação, dos sonhos e do uso das afirmações e apelos.

Por exemplo, eu, em meu veículo consciencional, vou ao passado e desvio aquelas situações delicadas ou perigosas que já vivi e conheço bem. Então, poderia ter sido pior e não foi porque eu atuei conscientimente sobre a questão, voltei ao passado, me inspirei, me encorajei e olhei bem nos meus olhos e disse:  "- Diga não!" ou "- Diga Sim! Ou "- Esta tudo bem, vai passar..."

Vamos dialogando com o nosso eu, sendo firmes, sendo amorosos e desta maneira agimos sobre a matéria da nossa vida interferindo positivamente nos desfechos. Para tanto, devemos soprar inspiração, força e coragem em nossa vida, seja em que tempo estivermos. Nesta perspectiva vamos em frente e não somos limitados no tempo e no espaço,  ao contrário, navegamos através da névoa tênue dos sonhos e estamos acordados.


Ocorre, que eu envio conscientemente imagens e pensamentos que modificam o meu passado e inspiram o meu presente, lançando pontes para o futuro. Logo, o Eu Sou em forma expandida é também o meu Anjo do Futuro.