Imagem: nrocha
Trecho sobre a Paz, pág. 74:
"(...) A PAZ não se busca; é ela que nos encontra quando estivermos receptivos e prontos para receber. Por isso não há técnicas para serem ensinadas,mas apenas a certeza profunda, inequívoca, que no fundo do nosso coração reside esta semente que aguarda o momento certo para despontar. E como toda semente, também esta também necessita que o terreno seja limpo e preparado para essa abundante colheita que nos consagrará como seres divinos que somos."
Importante saber que nesta limpeza do terreno necessitamos querer que o divino em nós atue com liberdade, sem acordos ou imposições, para que o nosso SIM as forças de luz e amor que nos compõe seja mais atuante e forte que as forças retrogradas que também nos acompanham tanto dentro como fora de nosso ser.
Nesta limpeza precisamos abrir mão do astralismo e da magia, da ilusão e da prisão dos pensamentos de uma única verdade. A verdade transforma-se conforme os contextos, porém sua essência permanece a mesma e fala com nossa Alma, sem promessas de falsas riquezas. A Paz profunda já está em nós!
Imagem: nrocha |