Foto: Nrocha
O conhecimento dos Registros Akáshicos são importantes para toda pessoa que queira desenvolver a sua sensitividade e a evolução da consciência. O termo 'Akáshico' vem da palavra em sânscrito 'Akasha' que significa Éter, considerado o quinto elemento.
Os Registros Akáshicos estão em uma Biblioteca similar aos "Jardins Suspensos da Babilônia", localizada entre a dimensão do corpo mental e a dimensão causal.
"Jardins suspensos..." imaginado pelo holandês Martin Heemskerck.
A visão deste lugar é muito deslumbrante e esta acessível a todos que desenvolverem o potencial de visualização criativa.
Os Registros Akáshicos estão divididos em setores e livros que representam correntes fluídas de acontecimentos passados, presentes e futuros, assim como os caminhos paralelos, prováveis que não se realizaram, pois perderam a força de criação e realização.
Neste lugar incrível podemos parar o tempo, acelerar, desacelerar e ter acesso a outros espaços dimensionais relacionados a nossa vida e culturas que tivemos contato ou vivemos.
O contato com estes registros de maneira sistemática pode funcionar como uma terapia de libertação da consciência e de partes da Alma que podem estar presas em algum acontecimento traumático.
Bem, nem todas as pessoas tem autorização para ler todos os registros, mas todos podem acessar a dimensão akáshica e se deleitar com a visão de um lindo mar, na parte externa, que também serve como um grande espelho dourado onde podemos vislumbrar respostas que podem nos guiar com mais confiança para um provável e potencial caminho futuro.
Acredito que vários sensitivos, clarividentes como Nostradamus, San Malaquias, Edgar Caice entre outros tiveram acesso a este lugar e aos seus registros.
No próximo post uma meditação para acessar a Biblioteca dos Arquivos Akáshicos.
Um Abraço a todos que visitam o Blog!
Um Abraço a todos que visitam o Blog!