domingo, 15 de novembro de 2009

OM Tare


"Um feixe de luz brilhou de seus olhos e escanearam os três reinos do mundo para aliviar o sofrimento dos seres sencientes. " - Dalai Lama
Contraparte feminina do bodisattva da compaixão, a "Mãe de todos os Budas," a Tara protege o bem estar de todos os seres e aqueles que são devotos a ela, são especialmente afortunados. Ela nasceu das lágrimas de compaixão de Avalokitesvara, mas alguns outros mitos relatam que ela sugiu de seus próprios votos para atingir a iluminação e continuar sempre como mulher em todas as suas reencarnações.
LOUVOR À 21 TARAS
Om Jetsun Ma PagMa Drölma La ChagTsäl Lo. Om!
Diante da Libertadora Suprema E Superiora , eu me prostro.
ChagTsäl DrolMa TARE PaMo - TUTTARA Yi DjigKun SelMa
Eu me prostro diante de TARE a Heróica- Por TUTTARA todos os impecilhos são eliminados. TURE DönNam TamTchä TerMa - SOHA YiGer TchäLa RabDü
TURE desperta a inteira compreensão- (com) SOHA eu saúdo com reverência as sílabas sagradas.