quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um Lugar de Poder

 














Compartilhando...




O Cristo Redentor é um símbolo do Rio de Janeiro e do Brasil.
Eu percebi que mais que um ponto turístico, lá é um lugar de poder, de cura e de boas energias.


Muitas vezes as fotografias que tiramos nos mostram mais que a materialidade das pessoas e dos lugares, muitas vezes, nos revelam a energia e a magia que permeia tudo e todos.
Outro dia que fui até lá, eu estava com uma forte dor de cabeça, daquelas tipo enxaqueca mesmo!

Quase que desisto de ir visitar o lugar tamanho o desconforto que eu estava sentindo, porém quando cheguei no alto e comecei a me distraír com a beleza do lugar, eu acabei esquecendo que estava com dor...simplesmente fui melhorando até que não senti mais nada.


Que Beleza, recebi a graça da cura naquele lugar maravilhoso. Obrigada.


                                                           Foto: Atricot



Olhando as fotos percebi a luz divina sobre o ombro direito do Cristo e percebi que havia recebido uma benção.


A verdade é que somos abençoados sempre, independente de crença ou religião.

Obrigada por visitar este Blog.
Neusa Rocha