quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje é dia de São Jorge


As fotos aqui publicadas foram tiradas em janeiro/2009, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro. Eu fiquei sabendo que todas as quadras de Escola de Samba do Rio tem um Ogum/São Jorge protegendo a comunidade. A Religiosidade do povo brasileiro é rica, diversa e sagrada.

São Jorge é o meu Santo Protetor e o protetor de muita gente,talvez você nem saiba mas também é protegido por essa força magnífica, repleta de amor e justiça.

Quem vive inseguro e com receio de andar na rua, viajar ou sair a noite deve procurar fazer uma oração ou dizer algumas palavras que permitam que São Jorge e seu Dragão possa se aproximar e blindar com luz azul e dourada o seu campo áurico. Você fica invísivel aos negativos e se torna uma pessoa mais firme e satisfeita, segura de si.



Foto de Angela Tricot


Oração a São Jorge e seu Guardião o Dragão Dourado

Pelo poder da luz e do amor...
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Mãe Divina e em nome do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as sua poderosa
proteção defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais. Que eu possa ser merecedora
conforme a lei universal de amor luz e saúde para mim e os meus queridos. QUE ASSIM SEJA! ASSIM É.


Visite:

http://www.saojorgemartir.com.br/sao_jorge/oracao.php

http://www.casadobruxo.com.br/textos/magia94.htm