sexta-feira, 1 de julho de 2016

Terapia Interdimensional - Unificando Campos de Energia para Regeneração do Ser

Imagem: Neusa Rocha, Terapeuta Renascedora


Olá, pessoas queridas e curiosas que navegam por aqui!

Eu Sou Neusa Rocha, moro em Porto Alegre, RS-Brasil e a partir deste momento estou dedicando-me novamente ao atendimento terapêutico e ampliando minha atuação neste campo dimensional, não muito novo, mas pouco entendido pelas pessoas em geral.. Além de poder receber as pessoas interessadas em meu espaço de trabalho, também, estarei atendendo via on line por E-mail e Skype. (Contato no final do Post)



Terapia Interdimensional, um trabalho para Autonomia do Ser

Sabe aquela pessoa empática, sensitiva que entra na corrente emocional  e etérica das pessoas? 
Bem, esta sou eu! Além, de ter a formação de Terapeuta holística na Terapia do Renascimento, atuo desde 1996 em atendimentos terapêuticos. 
Sempre  realizei outras atividades profissionais em paralelo na área da Educação e da Arte, experiências que sempre agreguei a Terapia da Respiração.

Como não tinha muito tempo disponível  nunca divulguei muito o meu trabalho como terapeuta sensitiva. Porém, agora estou ouvindo o chamado de um outro momento em minha vida. 
O caminho secundário estará tornando-se o caminho principal e  atenderei em turno integral. A Mais Velha me chamou agora com mais intensidade. Então, te convido a conhecer o meu trabalho e a investir na jornada do autoconhecimento e na regeneração do ser interdimensional.

No ciclo  anterior de minha vida atendia só as pessoas encaminhadas por amigos e pelo Plano Espiritual, geralmente através de sonhos. Agora, atenderei todos que ouvirem o chamado do coração e que sentirem que há espaço em sua Vida para agregarem o trabalho terapêutico do Renascimento.. 

Caso você não more em Porto Alegre, poderemos nos conectar por e-mail ou Facebook . Todo trabalho realizado tem mais força na presença física, mas sabemos que a virtualidade das relações hoje tem grande efeito nas pessoas. 

O meu trabalho não envolve religião, nem previsão e nenhum tipo de doutrinação. Ao contrário, devemos construir autonomia e aprender a ouvir o coração para sermos os co-criadores de nossa realidade sempre. Durante o dia temos muito pouca consciência sobre o nosso Eu Real e a terapia interdimensional nos proporciona ferramentas de poder que nos fortalece a busca e o reconhecimento de onde mora a nossa Cura e a nossa regeneração. 

A terapia pode ajudar muito o corpo físico em seu bem- estar, porém a terapia que realizamos é voltada para os três corpos de energia no Espaço-Tempo sem limitações. Importante entender que nossa dieta mental, emocional e espiritual proporciona saúde e vigor para o plano físico, mas se já está estabelecido algum tipo de doença é importante tratá-la através da medicina, da homeopatia e demais tratamentos indicados para o corpo. 

Então fique a vontade para contatar comigo, talvez não tenha todas as respostas, mas com certeza sei fazer as perguntas certas. Paz e Saúde. 

Procedimento para Atendimento:
Por favor, entre em contato por e-mail colocando os seguintes dados:
Nome Completo, idade e demais informações e perguntas que queira saber. Grata.

Contato:
E-mail: inforenascimento@gmail.com

Skype: Neusa Rocha (NeusaTerapeuta)

Visite nossa Página no Facebook:




OM TARE!