segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Uma nova holografia humana e brasileira

Imagem: nrocha
O ano de 2016 é regido astrologicamente pelo Sol, planeta que nos ilumina, aquece e energiza todos os dias. O sol é regente do signo de Leão, oposto complementar ao signo de Aquário, Nas religiões de matriz africana o Sol é similar ao grande Orixá Oxalá, o criador da Humanidade, fato que nos remete para os mitos da criação e das divindades da concepção e da proteção.

O ano de 2016 ocorrerá de maneira lenta e arrastada, porém á medida que conflitos subjetivos e reais venham a luz do dia trazendo consigo destruição, uma onda gigante advinda dos planos internos da Alma nascerá e alimentará sentimentos de liberdade, união e paz entre as pessoas.

Contudo, não é tão simples assim, para que possamos chegar a paz teremos que lutar uma luta sem ódio, porém firme em atitudes que destruirão os velhos paradigmas fazendo com que ascenda no horizonte  novas correntes de pensamentos que nortearam a criação de paradigmas humanos voltados para a criação de um novo modelo de civilização. Não há repactuação possível com o antigo modelo, não há pacificação possível antes que as feridas abertas sejam curadas.

A força Puella/Puer (jovem), conforme os estudos geomânticos tomarão as ruas, praças e prédios públicos, num esforço de substituição das forças senescentes (arcaicas), de estruturas antigas. Os muros cairão, as falsas morais passarão e a sombra escura dos mais velhos terá que dar lugar a sombra luminosa dos mais jovens. A ambição desmedida será posta a nu e todos os interesses obscuros e centrados no poder pelo poder não terão abrigo entre os genitores de uma humanidade aquariana.

Em especial no Brasil o conflito entre as forças jovens e senescentes será inevitável, pois com a influência do Sol teremos um Ego individual mais insuflado e uma consciência individual voltada para os privilégios e satisfação dos prazeres imediatos e mundanos. Porém, como o oposto complementar de Leão é Aquário será deveras impossível fugir das linhas estruturantes voltadas para o bem comum e para os direitos humanos e sociais.

A corrente d'água subterrânea  dos pensamentos sociais renovados que afloram e nutrem as mentes joviais neste ano solar, influenciará sobremaneira as várias gerações, levando muitos a saírem de sua zona de conforto para o auxílio e apoio à juventude engajada nas lutas sociais, jovens que estarão verdadeiramente nas linhas de frente da Nova Era. Com certeza, esta nova empreitada trará um sopro de vitalidade a toda sociedade mesmo a mais renitente e desinformada.

Esta corrente de pensamento que falo desafiará os antigos donos do mundo que já começam a perder o controle de seus esquemas hipnotizantes, principalmente pelo método da política irresponsável e da  religião anestesiante.Para isso, milhões de guerreiros da luz do arco-íris, ativistas sociais, pressionaram para uma resposta equânime e suficientemente equilibrada para o bem estar do maior número possível de pessoas e seres. As periferias serão centrais e nada passará despercebido devido a luz solar intensa nestes dias.

Uma nova holografia humana e brasileira será fundada. A partir da convulsão dos poderes, dos golpes partidários e da corrupção sistêmica sendo desvelada a cada dia, para a surpresa de muitos, uma outra estrutura será inaugurada.

Será necessário paciência e constância para que esta nova ordem possa ter representantes que estejam em consonância com ideais humanos e sociais. Hoje o Brasil é um país de população complexa e  não chega nem perto de ser a Nação que gostaria de ser.

Por que razão isto deve ser importante para o mundo civilizado. Simples porque a terra brasileira é o coração de Gaia e tudo o que acontece com o coração espiritual de nosso Planeta atingirá a todos! Por isso devemos prestar atenção e se necessário denunciar qualquer arbitrariedade ou violação dos direitos humanos, ambientais ou culturais. O Sol ilumina nossas consciência e nosso sentidos expandem para receber todo o auxílio fraterno e espiritual possível.

Aqui no Brasil há inúmeras Cidades Espirituais que estão trabalhando para que a batalha que ocorre nos planos astrais seja contornada em efeitos negativos nos planos externos da existência. Vamos ouvir os tambores de Aruanda, que eles clamam por liberdade, fraternidade e igualdade. O tempo da escravidão passou, mas temos que estar atentos para não nos esquecermos de onde viemos e para onde queremos ir.

Certamente, somos a última geração de humanos limitados ao corpo físico, em breve estaremos presenciando a fundação das bases para uma nova sociedade centrada na inteligência cósmica, supra humana, integrada com outras inteligências inclusive as artificiais e robóticas.

Afirmação para o Ano Regido pelo Sol: 

Que o Sol ilumine as nossas noites da alma, que o Sol da consciência expandida nos ilumine os dias! Que o Sol espiritual aqueça e proteja as terras brasileiras e toda humanidade num abraço de amor incondicional.

Que a luz do Sol possa lembrar-nos de nossa origem divina e que tenhamos sabedoria para vencermos o obscurantismo dos falsos profetas e a chacota dos políticos de ocasião.

Que o Sol nos abasteça de energia e ânimo  para levantarmos nossa bandeira de Paz e União acima de nossas cabeças e lares,

Que amigos, familiares e amores estejam protegidos e abençoados neste processo de mudança de paradigmas da Nova Era.

Que todos os seres sejam livres, que todos os seres sejam felizes,

 Om Tare!