sábado, 29 de agosto de 2015

Cerimônia do Peyote

Hoje o Pássaro da água também chamado de pássaro Peyote veio falar comigo, primeiro veio como uma criança fantasiada de pássaro e depois como poesia, chuva de esperanças na terra seca dos dias arrastados, cotidianos e estressantes de quem vive em uma cidade grande, barulhenta e  muitas vezes desenergizada do espírito da Terra.
Há muito vivo entre dois mundos. Quando durmo acesso através dos sonhos outras dimensões, também em vigília às vezes olho através dos véus dimensionais, onde passado,presente e futuro são um só.
O Pequeno Peyote me disse: "vença definitivamente o medo síndromo da morte!
A morte  não existe!,,Lembra de tuas visões e viagens para o outro lado e encontre o novo caminho e prepara o renascimento do teu espírito. Sê criativo  e ouça o silêncio que fala através dos mundos, lembre-se que o seu nome de cura é "Brisa nos cabelos" !
Sim, esta sou eu, Brisa nos Cabelos, a que caminha sobre montanhas brancas e busca tudo o que liberta, murmurando junto das águas os segredos que libertam e curam todos os povos, todas as nações. Escute o meu múrmurio que se confunde com a canção das águas...
Deixe o vento levar pra longe tudo o que não serve pra sua vida agora e encontre o seu nome de cura. Lembremo-nos todos os dias que ao ir vencendo o medo da morte sacrificamos os inimigos da alegria, da saúde e da liberdade pessoal de ser tudo o que sempre se  sonhou ser. O que queremos? Queremos ser alguém livre que vive em plenitude de direitos  recebendo e doando tudo o que ė necessário para viver nesta dimensão e além. Viva o pássaro do PEYOTE que é o reconhecimento que a morte não existe, sinta em seu coração esta verdade e compartilhe!