quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dá-me Forças...



Dá-me forças, ó Deus, forças para tornar o 
 meu amor frutuoso e útil.
 Dá-me forças para jamais desprezar o pobre 
nem curvar o joelho ante o poder insolente.
Dá-me forças para levantar o espírito 
bem alto, acima das futilidades de todo dia.
Dá-me forças para que me humilhe,
 com amor, diante de ti.

Não sou mais que um farrapo de nuvens
de Outono, vagando inútil pelo céu, 
ó sol glorioso!

Se é teu desejo e teu aprazimento,
toma do meu nada, pinta-o de mil cores, 
irisa-o de ouro, fá-lo flutuar no vento, e
espalha-o pelo céu em múltiplas maravilhas...

E depois, se for teu desejo terminar à noite
tal recreio, eu desaparecerei,
esvaecendo-me em treva, ou talvez 
em um sorriso de alvorada, 
na frescura da pureza transparente"..

( Rabindranath Tagore)




Fonte: www.fondosya.com



Que todos tenham  força para mais esta jornada de 2014!
Ano regido pelo Cavalo.

O Ano Novo Chinês em 2014 foi comemorado na sexta-feira, 31 de janeiro, marcando o início do Ano do Cavalo no zodíaco chinês.

Nascidos em 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002 ou 2014, estão sob a influência do signo do cavalo.

A característica principal do Cavalo é a força, a energia e a atitude animada.

O ano de 2014, sob o signo do cavalo, incentiva a todos a ganharem muito mais confiança em decisões, ações e escolhas de caminhos na vida.

Aproveite o bom astral  e busque mais confiança este ano!



Om Tare!